Jornal revela como Kate Middleton e o príncipe William educam os filhos: 'É uma operação militar' | Portal de Notícias
  • sábado, 11 de julho de 2020
  • |
  • 21:37

Jornal revela como Kate Middleton e o príncipe William educam os filhos: 'É uma operação militar'

26/06/2020

(JBCNEWS - DF) - Kate Middleton e o príncipe William adotaram uma estratégia para discipilinar os filhos: se George, Charlotte e Louis se comportam "mal", eles terão que enfrentar o "sofá do bate-papo". É nesse catinho que as crianças irão rever seus atos, diz o jornal britânico "The Sun". De acordo com a publicação, a conversa é tranquila.


"As coisas são explicadas e as consequências delineadas e eles nunca gritam com os meninos. Gritar é absolutamente 'fora dos limites'", revelou uma fonte ao jornal, acrescentando que Kate, William e a babá Maria Borrallo trabalham "ferozmente" para ensinar as regras e ainda manter o ambiente feliz e relaxado.


Essa mesma fonte também afirmou que Kate é "um pouco mais rigorosa" que o príncipe; e que as decisões de Maria são alinhadas com as dos pais. "É uma operação militar, mas você nunca imaginaria isso, porque eles trabalham arduamente na educação de seus filhos e fazem com que pareça relaxado e feliz para os três. Eles são muito bons em ouvir as crianças, mas são firmes."


Maria, aliás, trabalha com família desde que George tinha oito meses e mora no Palácio Kensington. É ela quem garante que os herdeiros reais estejam na cama todos os dias às 19 horas e ainda é responsável pela alimentação do trio, introduzindo novos alimentos e sabores aos poucos.


George, Charlotte e Louis também brincam ao livre, independentemente do clima, e sempre brincam com jogos tradicionais como quebra-cabeças.



COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS:

GetsUp - Soluções em Plataformas Online